Triiiiiim Triiin
Acordei com a merda do despertador tocando joguei ele no chão e logo depois ja tinha um silencio .... depois de 5 minutos criei vergonha na cara e levantei da cama coloquei essa roupa ( clique aqui) peguei meu iPhone e coloquei essa
capinha cara eu amo essa capinha !fiquei a fitando e logo desci as escadas aah para vocês terem uma noção essa é minha humilde residência :
sala de estar :
Sala de jantar :
cozinha :
meu quarto :
closet:
suíte :
e o meu lugar secreto haha : ( finja que no lugar dos livros tem armas )
voltaando... depois de descer a escada fui na cozinha peguei uma pêra e fui para a garagem cheguei lá que por sinal é assim :
escolhi a Lily :
(PERFEITA *o*)
Sai com ela pisando fundo no acelerador parei em frente aquela merda de escola la todo mundo tem o seu grupo tem os populares metidos, os populares loucos, os populares increnqueros , os nerds , os normais e os alvos de zoação eu sou dos Populares loucos junto com o Luka o Logan e o Thi meus miguxos :3 os únicos com quem sou legal .
cheguei na escola ja tinha começado a aula ótimo ¬¬' bati na porta e logo abri quando entrei na sala como sempre TODOS olharam para mim os meninos com desejo e as meninas com inveja
Babi- Licença fessoor
Pf- atrasada de novo sra Smitch ? -ele me perguntou com cara de bunda-
Babi- olha fessor eu não pude vir mais cedo por motivos pessoais agora o senhor vai ficar fazendo cara de bunda pra mim só pq cheguei 5 minutos atrasada ?? -ele ficou quieto- Licença vou me sentar ! - disse e depois revirei os olhos -
sentei do lado do Luka era aula em dupla do nosso lado tava o Logan e o Thi juntos
Luka- Kraleo vc é foda ! - ele disse rindo-
Babi- hahah eu sei
Luka- convencida !
Babi- só falo a verdade :D
Luka- ¬¬''
as 3 primeiras aulas passaram rápido glóriia ! fomos para o refeitório porra me senti a beyoncé com seus dançarinos atrás TODAS AS PESSOAS nos olharam e eu percebi que tinha gente nova na escola vi um mlk bonito e na mesa dos populares metidos Aff entrou agr e já ta cheio de vadia atrás dele ! nós sentamos na nossa mesa e começamos a comer
Babi- Logaaan vc que sabe de tudo quem é o gato novo ??
Log- Aiai ele se chama Justin Bieber mais todo mundo chama ele de Jay tem 18 e veio do Canadá ele estudava nessa escola só que no Canadá
Babi-vc é foda !
Log- sou nada !
Babi- ah vc que decide porra !-disse e todos da mesa começaram a rir -
Thi- Bipolaridade é tenso !
Luka- Cala a boca pq todos nós aqui somos bipolares
Log- Ah amanhã depois da escola tem treino
Babi- Glória quero matar alguem logo !
Thi- fica quietaa se não alguém pode ouvir !
Babi- que se dane !
JB Onn/
primeiro cap eu sei que ta ruim mais




Nenhum comentário:
Postar um comentário