terça-feira, 11 de março de 2014

Dangerous Love - Cap 2

JB Onn/

Depois que cheguei do Canadá ta tudo uma BOSTA !já me mudei de casa umas 3 vezes e vou me mudar hj de noite de novo ! agora to indo para escola tomara que tenha umas vadias gostosas pelo menos ! cheguei lá e toda a atenção foi pra mim hahah assim que eu gosto de repente chegou 3 caras puxando papo comigo

Xxx- E ai cara blz ? eu sou o Luka esse é o Logan e esse é o Thiago -ele disse apontando para cada um-
Log- de boa ?
Thi- Bllz ?
Jay- e aai Blz sim caras eu sou Justin , Justin Bieber mas todos me chamam de Jay !
Luka- vc é novo aqui né ?
Jay- sou sim , aí eu tenho que ir na diretoria flw foi bom conhecer vcs !
Luka/Log/Thi- flw cara -todos falaram juntos-

Fui na diretoria acertei a papelada la e fui para aula conheci uns outros caras do time de basquete .Depois quando passou as 3 primeiras aulas fomos pro refeitório tinha uma mesa gigante Top lá a melhor

Jay- caras pq agente não senta aqui??
xxx- simplesmente pq o grupo mais respeitado da escola senta ai
Jay- Qual ?
xxx- populares encrenqueiros  e loucos
Jay- como eu nunca vi eles ??
xx²- é que eles fazem aulas todos juntos
xx³- e só tem 4 pessoas
Jay- uma mesa gigante pra 4 pessoas ?? aff
xxx- psé ! pelo menos tem uma mina mó gostosa lá
xx²- é soh que é a mais difícil de todas
xx³- a mais gostosa também ! ah ela é brasileira tem que ser gostosa !
Jay- hahah essa eu pego !
xx³- vai sonhando Bieber !
Jay- ¬¬'' - revirei os olhos sentando na mesa -

Passaram uns 1O minutos e nada desse povo da mesa top chegar até que alguém entra gritando

xxx- Eles tão chegando ! - falou um mlk lá-

depois de 5 segundos tinha um silencio total no refeitório

Jay- Porra pra que isso tudo ??
Xx²- Shiiu Cala a boca bieber

fiquei em silencio também logo depois entrou uma mina (Babi né genteney] mto linda e gostosa né ! atrás dela tinha os 3 primeiros caras que eu conheci [Luka , Log e Thi] mais cara eu fiquei gamado na mina pqp ! logo depois os 4  sentaram na mesa top e ficavam dando altas risadas

Jay- pqp ! que mina gostosa
xxx- te falei man
Jay- eu tenho que pegar essa mina !

                                                   [...]...

De repente eu esbarro em alguém no corredor

Xxx- Porra garoto ! olha pra onde anda ! -disse a tal de Babi que por sina é mto gostosa-
Jay- Calma ai gata que tal agente ir no banheiro rapidinho -eu disse prendendo ela na parede-

Babi onn/

Porra que mlk é esse acaba de entrar na escola e ja deve ter comido umas 7 vadias


Babi- tenho 4 coisas para
te falar Primeiro eu não sou vadia, Segundo tenho nome : Barbara, Terceiro toma isso - disse e logo depois dei um chute no membro dele fazendo gritar de dor e todos nos olharem - e Quarto não se mete na minha vida

e continuei a andar pelo corredor só ouvi todos cochicharem e rir da cara dele

''Sou Foda'' Susurrei

Jay Onn/
Kara aquela mina tem força nas pernas hein

                                                 [...]
agora estou indo para minha nova casa  não queria vir mas minha mãe me obrigou Affz 
até que a casa era bonitinha mais do lado tinha uma casa top 

Mj(Mãe do jay não vou colocar a Pattie nem nome nos pais)- Para de ficar olhando a casa dos outros e vem me ajudar Justin !
Jay- Ta mãe - bufei e fui- 

Depois de guardar tudo fui dar uma volta numa Pista de Skate cheguei lá tinha muita gente uma menina me chamou atenção cheguei mais perto e quando vi bem era a ...

Continua ? eu sei que tá uma merda

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dangerous Love - Cap 1

Babi Onn /
 Triiiiiim Triiin

Acordei com a merda do despertador tocando joguei ele no chão e logo depois ja tinha um silencio .... depois de 5 minutos criei vergonha na cara e levantei da cama coloquei essa roupa ( clique aqui) peguei meu iPhone e coloquei essa
capinha cara eu amo essa capinha !fiquei a fitando e logo desci as escadas aah para vocês terem uma noção essa é minha humilde residência :

           sala de estar :
Sala de jantar :
cozinha :
meu quarto :

closet:
suíte :
tem mais uns 10 quartos mais não vou mostrar ah tem duas piscinas a da entrada e essa aqui :
claro um escritório :
e o meu lugar secreto haha : ( finja que no lugar dos livros tem armas )

voltaando... depois de descer a escada fui na cozinha peguei uma pêra e fui para a garagem cheguei lá que por sinal é assim :

escolhi a Lily :
                                              (PERFEITA *o*)

Sai com ela pisando fundo no acelerador parei em frente aquela merda de escola la todo mundo tem o seu grupo tem os populares metidos, os populares loucos, os populares increnqueros , os nerds , os normais e os alvos de zoação eu sou dos Populares loucos junto com o Luka o Logan e o Thi meus miguxos :3 os únicos com quem sou legal .

cheguei na escola ja tinha começado a aula ótimo ¬¬' bati na porta e logo abri quando entrei na sala como sempre TODOS olharam para mim os meninos com desejo e as meninas com inveja
Babi- Licença fessoor
Pf- atrasada de novo sra Smitch ? -ele me perguntou com cara de bunda-
Babi- olha fessor eu não pude vir mais cedo por motivos pessoais agora o senhor vai ficar fazendo cara de bunda pra mim só pq cheguei 5 minutos atrasada ??  -ele ficou quieto- Licença vou me sentar ! - disse e  depois revirei os olhos -
 sentei do lado do Luka era aula em dupla do nosso lado tava o Logan e o Thi juntos
Luka- Kraleo vc é foda ! - ele disse rindo-
Babi- hahah eu sei
Luka- convencida !
Babi- só falo a verdade :D
Luka- ¬¬''

as 3 primeiras aulas passaram rápido glóriia ! fomos para o refeitório porra me senti a beyoncé   com seus dançarinos atrás TODAS AS PESSOAS  nos olharam e eu percebi que tinha gente nova na escola vi um mlk bonito e na mesa dos populares metidos Aff entrou agr e já ta cheio de vadia atrás dele ! nós sentamos na nossa mesa e começamos a comer

Babi- Logaaan vc que sabe de tudo quem é o gato novo ??
Log- Aiai ele se chama Justin Bieber mais todo mundo chama ele de Jay tem 18 e veio do Canadá ele estudava nessa escola só que no Canadá
Babi-vc é foda !
Log- sou nada !
Babi-  ah vc que decide porra !-disse e todos da mesa começaram a rir -
Thi- Bipolaridade é tenso !
Luka- Cala a boca pq todos nós aqui somos bipolares
Log- Ah  amanhã depois da escola tem treino
Babi- Glória quero matar alguem logo !
Thi- fica quietaa se não alguém pode ouvir !
Babi- que se dane !

JB Onn/

primeiro cap eu sei que ta ruim mais

quarta-feira, 5 de março de 2014

Dangerous Love - Sinopse

Ela Mata sem piedade com seus amigos eles são um grupo de matadores de aluguel todos sem coração legais apenas com quem merece ! quem avisa amigo é : quer ficar vivo ? Fique longe dela ! Justin Drew Bieber apenas um Ladrão não escutou este aviso ! mais pela sorte ou azar ele virou um dos matadores de aluguel ...

Personagens principais :

 Barbara Smitch : Babi para os mais próximos.. Uma garota fria e sem coração matar para ela é como um passatempo ! tem 17 anos e é brasileira mais se mudou para Malibu com 13 anos ... Começou a matar com 15 anos por causa de um ex-namorado que a traiu e ela o matou, depois disso ela e mais 3 amigos viraram matadores de aluguel  eles no inicio acharam tudo muito louco mais depois aceitaram ! Ela é grossa e fria estilo Rockeirinha  mais sabe dar valor a quem merece !


 Justin Bieber : Um garoto metido e esnobe por ser o mais popular e o mais desejado da escola . Joga no time de basquete e sempre tem vadias ao redor dele ! tem 18 anos é canadense mais se mudou pra Malibu a pouco tempo ... Mais conhecido como Jay! Tem um passado sombrio completo de segredos e mentiras que você descobrirá lendo ! Ah ele NEVER se apaixona mais como diz o lema de Babi Never Say Never !

Personagens secundários :

Luka Chevrolet : Tem 18 anos .. amigo de Babi e também é matador de aluguel ele no grupo é o que cuida dos meios de transporte e também de onde eles ficam quando viajam ... Queres saber um segredo de Luka ?? ele tem uma paixonite pela Babi mais nunca falou sobre esse assunto com ela

Logan Jenner : Tem 18 anos também amigo de Babi e de Luka e é matador de aluguel .. ele é o cérebro o nerd da equipe só que é o maior gatão  :3

Thiago Payne : tem 17 anos ( Manu Onn : até que emfim alguém com menos de 18 anos pqp ! Manu Off) Matador de aluguel ( não jura ?? tah parei ) ele cuida das armas junto com a Babi e é o mais pegador dos 3 hahah

Heey gente essa é a primeira fic do blog como não tem muitas leitoras ainda eu não vou precisar de comentários para postar :3 para vcs verem os personagens cliquem no nome deles ook ? ah para vcs ficarem ligados Todos tem pai e mãe os pais da Babi são empresários famosos , o Justin só tem a mãe dele que é empresária também , os pais do Luka são donos da Chevrolet por isso ele entende bem de carros e essas coisas , os pais de Logan são os maiores gênios dos EUA , os pais Thiago são militares

OBS : só o Justin mora com a mãe dele os meninos e a Babi moram sozinhos
Bieberkiis ignorem os erros :3

sábado, 1 de março de 2014

                                          Hellooo ! 

Cupcakes esse blog é para Fanfics acabei de criar ele ! espero que vocês gostem dele ! quem quiser ser ADM comenta aqui que eu vou conversar com tu e ver se tu é uma belieber verdadeira e claro que saiba escrever FanFics ! 
Bieberkiiis  
Ai uma foto minha pra vocês não se assustem sou feia mesmo :3